segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Fuller House: banda adolescente dos anos 80 participará da 2ª temporada

A segunda temporada de Fuller House seguirá com suas homenagens aos anos 80, desta vez com a participação de uma boy band famosa da época — o New Kids on the Block!
Fonte da imagem: Reprodução/Território da Música
Segundo informações do TV Guide, a aparição desta famosa turma acontecerá após Kimmy e Stephanie arruinarem os plano de aniversário de DJ. Assim, elas tentam recrutar a banda adolescente favorita de todos os tempos da protagonista a fim de consertar a situação.
A publicação não revela, no entanto, quais serão os cantores da banda que aparecerão na série. Será que todos — incluindo Donnie Wahlberg e Jordan Knight — aceitaram o convite para fazer uma visita à produção da Netflix?
E, por falar em participação especial, a atriz Jodie Sweetin deu uma declaração para acabar com a esperança dos fãs na aparição de Mary-Kate e Ashley Olsen na série. Assim, é praticamente certo que Michelle Tanner não será vista em Fuller House.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz declarou que tentaram “de tudo” para que as atrizes e empresárias voltassem atrás na decisão de reaparecer na telinha. No entanto, “acho que meio que desistimos”, declarou ela depois de tanta insistência sem resultados.
Porém, Sweetin afirma que teremos várias visitas interessantes nesta segunda temporada, atualmente em produção. “Várias pessoas que foram citas pelas últimos 30 anos estarão na série. Será muito divertido”, completa.
Relembramos que a Netflix ainda não anunciou uma data para a estreia do novo ano de Fuller House no serviço de streaming.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário