sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Gotham: foto apresenta Chapeleiro Louco na 3ª temporada, e produtor fala sobre Arlequina

Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem da terceira temporada de Gotham, apresentando o vilão Chapeleiro Louco, personagem interpretado por Benedict Samuel (The Walking Dead).
Segundo descrição da emissora, Jervis Tetch é um talentoso hipnotizador à beira da loucura. Ele chega a Gotham com o desejo de encontrar sua irmã, Alice, uma jovem mulher que desapareceu na cidade anos atrás. O que ninguém sabe é até que ponto ele está disposto a ir para encontrá-la!.
Fonte da imagem: Reprodução/Entertainment Weekly
Paralelamente, o produtor Ken Woodruff comentou em entrevista ao IGN sobre a versão preliminar da Arlequina que está sendo planejada para aparecer em Gotham.
O realizar contou, na verdade, que “podemos já ter visto a Arlequina como pessoa na série anteriormente; alguém que conhecemos há algum tempo”, e que estará associada à criação da mitologia do Coringa no programa.
Woodruff informou que a ideia de mostrar a versão preliminar da Arlequina em Gotham sempre existiu, e que ao longo desta terceira temporada vamos começar a ver elementos sobre a personagem.
Entre os vilões confirmados na terceira temporada de Gotham estão o Chapeleiro Louco, o zumbi Solomon Grundy e uma versão adulta da Hera Venenosa. Veremos ainda Valerie Vale, repórter que chega para investigar Indian Hill; Mario Falcone, filho do personagem Carmine Falcone, que representará um problema para a relação de Jim com Lee Thompkins.
A terceira temporada de Gotham estreia no dia 19 de setembro pela Fox nos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário