terça-feira, 9 de agosto de 2016

Gotham irá apresentar versões preliminares de vilões vistos em Esquadrão Suicida

A série Gotham vai continuar contando a origem dos vilões de Batman na terceira temporada, e figuras vistas no filme Esquadrão Suicida poderão dar as caras também nas telinhas.
Na verdade, a proposta dos realizadores é apresentar versões preliminares dos personagens Arlequina e Crocodilo, da mesma forma como Jerome deu origem à mitologia do Coringa na segunda temporada do programa.
Segundo o showrunner John Stephens, a ideia é aprofundar a mitologia do Palhaço do Crime no terceiro ano, e há planos maiores para o personagem caso Gotham venha a ter uma quarta temporada. A versão preliminar da Arlequina deve fazer parte dessa trama, possivelmente estreando apenas no próximo ano da série.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Entre os vilões confirmados na terceira temporada de Gotham estão o Chapeleiro Louco, o zumbi Solomon Grundy e uma versão adulta da Hera Venenosa. Veremos ainda Valerie Vale, repórter que chega para investigar Indian Hill; Mario Falcone, filho do personagem Carmine Falcone, que representará um problema para a relação de Jim com Lee Thompkins.
A terceira temporada de Gotham estreia no dia 19 de setembro pela Fox nos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário