quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Gotham: Jerome e mitologia do Coringa retornam na 3ª temporada

Muitos espectadores ficaram chocados (e um pouco indignados) quando a série Gotham apresentou, na segunda temporada, uma excelente versão “preliminar” do Coringa através do personagem Jerome para – atenção spoiler– matá-lo em seguida.
A interpretação de Cameron Monaghan (Shameless) foi muito elogiada pelo público, e os fãs logo começaram a pedir pelo retorno de Jerome.
No final da segunda temporada, descobrirmos os experimentos de Hugo Strange em Indian Hill ressuscitando antigos vilões, incluindo Fish Mooney, e vimos que Jerome era uma das cobaias no laboratório de Strange.
Fonte da imagem: Divulgação/Fox
Em uma nova entrevista do produtor Ken Woodruff ao TV Guide, o executivo confirmou que a risada de Jerome foi mesmo usada quando as criaturas fogem de Indian Hill, e prometeu que a mitologia do Coringa será novamente abordada na série.
“A risada serviu para manter o Coringa vivo – para manter Jerome e a ameaça do Coringa vivos. Queríamos assegurar aos fãs que não terminamos de abordar a mitologia do Coringa”, disse o produtor.
“Para a segunda metade da terceira temporada, estamos planejamento retornar à mitologia do Coringa, com personagens que podem ou não ser o Coringa – na verdade com personagens que mais provavelmente sejam uma amálgama do que um dia conheceremos como o Coringa. Veremos o culto do Coringa, que começou no início do ano passado e mostramos também no meio da temporada, se aprofundar e mudar um pouco este ano. Teremos uma espécie de grupo do submundo de Gotham que começa a falar sobre Jerome e o que ele representava, e que acredita que ele vai voltar um dia, mais ou menos como João Batista”, revelou Woodruff.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário