terça-feira, 30 de agosto de 2016

Gravações de Maze Runner: A Cura Mortal vão recomeçar em fevereiro de 2017

Após o acidente de Dylan O’Brien nos bastidores, Maze Runner: A Cura Mortal teve suas gravações adiadas e data de estreia modificada para janeiro de 2018. A ideia era a de que o ator se recuperasse completamente dos ferimentos para, então, dar continuidade às gravações do longa-metragem.
O'Brien em Prova de Fogo. Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox
Agora, uma data foi liberada para o retorno da produção. Segundo informações do Deadline, o capítulo final da franquia voltará a ser filmado a partir de fevereiro de 2017, já que agendas foram organizadas para que os envolvidos continuassem com o trabalho. No entanto, a publicação afirma que uma nova locação foi escolhida para as gravações.
Vale relembrar que fevereiro do ano que vem era a data de estreia de A Cura Mortal. Como essa mudança, a Fox precisou realizar outras modificações em seu calendário. Um filme do universo mutante (ainda não especificado) foi adiado de janeiro para 02 de março de 2018.
Já o reboot do Predador, previsto para 02 de março de 2018, passou para 09 de fevereiro de 2018, enquanto outro longa não-determinado dos mutantes foi de 13 de julho para 29 de junho de 2018.
Maze Runner: A Cura Mortal, que encerra a trilogia, traz Thomas na pior situação possível, já que a WICKED tirou dele os amigos e, ao que tudo indica, a memória. Mas será que ele não se lembra do labirinto, do deserto e daqueles que o acompanharam nesta jornada?
Wes Ball dirige o longa com roteiro adaptado dos livros de James Dashner por T.S. Nowlin. Além de O’Brien, fazem parte do elenco Kaya Scodelario, Rosa Salazar, Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee e Dexter Darden.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário