sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Grey’s Anatomy: atores falam sobre os futuros de Amelia e DeLuca na 13ª temporada

Conforme já havíamos anunciado anteriormente, a 13ª temporada de Grey’s Anatomy focará sua atenção nos antigos personagens da trama, ou seja, em Meredith, Bailey, Alex e Richard.
Além disso, a narrativa ainda deve explorar mais do triângulo amoroso envolvendo Maggie, Meredith e Riggs, dando foco para a nova situação entre as irmãs diante do drama que promete se desenrolar.
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Agora, é a vez do The Hollywood Reporter dar mais informações a respeito do início do novo ciclo da produção médica e o que o futuro reserva para dois personagens que fazem parte da narrativa.
A publicação relembra que o 12º ano foi concluído com Amelia e Owen dizendo o “sim” no casamento, ao mesmo tempo em que Alex entendeu errado a situação envolvendo Jo e DeLuca, o que levou Karev a atacar o outro médico.
Caterina Scorsone declarou ao site que o episódio de estreia do novo ciclo mostrará a situação imediatamente após o season finale, ou seja, não teremos saltos temporais em um primeiro momento.
“Imediatamente após o casamento de Owen e Amelia, teremos uma grande explosão dramática”, declara a atriz, afirmando que o casal que acaba de trocar alianças não estará envolvido na situação, já que seguem rumo à lua de mel. “Em Grey’s isso pode significar uma explosão literal, mas nesse caso, é algo emocional. Será uma narrativa chave neste ano e várias pessoas ficarão interessadas”, completa.
Já sobre as irmãs Meredith, Maggie e Amelia, Scorsone declara que a dinâmica continua a ser central na próxima temporada. “Apesar de Amelia estar fora de casa, a dinâmica entre as irmãs continua a ser central para sua narrativa. Essas relações — e os relacionamentos entre mulheres, em geral — e relações familiares femininas são pouco exploradas em nossa mídia popular. Focaremos nisso”, revela.
Fonte da imagem: Divulgação/ABCEnquanto isso, Giacomo Gianniotti, que dá vida a DeLuca (promovido ao elenco regular), conta um pouco sobre o arco de seu personagem e de Karev e Jo na 13ª temporada.
Segundo o ator, “Jo precisa decidir se quer usar essa oportunidade para finalmente jogar limpo com Alex sobre seu passado ou se vai continuar enterrando seu segredo. No entanto, se ela decidir enterrar as coisas, a personagem escolhe perder Alex”. Vale relembrar que a médica revelou no season finale que já é casada e que vive sob um disfarce a fim de fugir de seu marido abusivo.
Ao mesmo tempo, Alex enfrentará a lei por causa do ataque a DeLuca. “Por ter interpretado a situação de forma errada e ter espancado DeLuca, ele terá que enfrentar várias consequências legais”.
Além disso, Gianniotti espera que seu personagem seja levado mais a sério por seus pares na nova narrativa, ainda mais agora que precisa escolher a especialidade a seguir. “Ele é um talento natural em pediatria, apesar de não gostar disso”. No entanto, após os acontecimentos envolvendo Karev, possivelmente “criar um espaço de trabalho onde os dois trabalhem juntos poder ser bastante tenso”.
Marque na agenda: Grey's Anatomy retorna à televisão norte-americana no dia 22 de setembro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário