terça-feira, 2 de agosto de 2016

Guerrilla: novos nomes anunciados no elenco ao lado de Idris Elba

A equipe de produção da minissérie Guerrilla, dos canais Showtime e Sky Atlantic, anunciou a escalação de mais oito nomes no elenco, que vão dividir tela com Idris Elba (Luther) e Freida Pinto (Quem Quer Ser um Milionário?).
Em sentido horário na foto abaixo, os atores Babou Ceesay — que interpreta o protagonista masculino — Rory Kinnear, Nathaniel Martello-White, Daniel Mays, Brandon Scott, Nicholas Pinnock, Zawe Ashton e Denise Gough são as novidades no elenco.
Fonte da imagem: Divulgação/Showtime, Sky Atlantic
O programa foi desenvolvido por John Ridley (de American Crime e 12 Anos de Escravidão), que irá roteirizar a maioria dos episódios e dirigir os dois primeiros capítulos e a finale da série.
Guerrilla é uma história de amor ambientada em um dos momentos mais politicamente explosivos da história do Reino Unido. A série conta a história de um casal politicamente ativo cuja relação e valores são testados quando eles libertam um prisioneiro político e formam um grupo radical na Londres da década de 1970. Seu alvo é a Black Power Desk, uma unidade de inteligência secreta dentro Divisão Especial dedicada a combater todas as formas de ativismo afrodescendente.
Guerrilla estreia em 2017 em data a ser definida.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário