quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Homem-Aranha: ator comenta gravações, mas mantém mistério sobre papel que interpreta

O ator Donald Glover, conhecido pela série Community, comentou brevemente sobre a participação no longa Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man: Homecoming).
Glover disse que não pode revelar quem é seu personagem na produção, mas falou que se divertiu bastante no set e elogiou o trabalho do diretor Jon Watts.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
O ator comentou também a campanha dos fãs que queriam que ele interpretasse Miles Morales, a versão do Homem-Aranha da série Ultimate da Marvel Comics. Como sabemos, porém, a Marvel e a Sony optaram por continuar contando histórias do tradicional Peter Parker.
“Foi meio que acidental. Eu realmente não estava procurando por isso. Sinto que foi a internet que fez isso”, disse Glover sobre a campanha dos fãs pedindo que o ator assume o traje como Miles Morales.
“Mas acabou sendo legal porque agora eu pude ver (a produção) por dentro, o que é tudo que um fã pode querer”, falou o ator sobre participar da nova produção do cabeça-de-teia.
Fica claro pela entrevista que Glover já encerrou suas gravações no novo filme do Homem-Aranha, o que sugere que ele tem não um papel muito grande na produção. O longa segue em filmagens por mais um mês na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.
Já Glover será visto nesta fall season 2016 na série Atlanta, do canal FX.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário