sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Homem-Aranha: ator será vilão Consertador na aventura solo do aracnídeo



O vilão Abutre terá ajuda para combater o Homem-Aranha na nova aventura solo do personagem nos cinemas.
O ator Michael Chernus, que tem em seu currículo obras como Orange is the New BlackO Legado Bourne e Capitão Phillips, foi escalado para viver o vilão Consertador na produção da Marvel Studios e Sony Pictures.
Nos quadrinhos, o Consertador é um gênio que utiliza seu intelecto para criar armas para outros criminosos. Ele já confeccionou armas para diversos vilões incluindo Mysterio, Escorpião, Gata Negra, Besouro, Ceifador entre outros.
Michael Chernus será o Consertador em Spider-Man: Homecoming. Fonte das imagens: Reprodução/Marvel Comics, IMDb
Paralelamente, há um rumor circulando que o ator Bokeem Woodbine (destaque da segunda temporada de Fargo), pode estar interpretado o vilão Shocker em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
Shocker é um ex-presidiário que usa uma roupa especial com punhos de energia que emitem ondas de choque. Os leitores devem lembrar que durante a Comic-Con International, em julho, uma fabricante de action figures revelou miniaturas de Shocker e do Consertador, sugerindo a presença dos vilões no longa, antes de qualquer anúncio oficial.
Bokeem Woodbine pode ser o vilão Shocker na produção. Fonte das imagens: Reprodução/Marvel Comics, IMDb
O jovem Peter Parker / Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a explorar sua identidade recém-descoberta como o super-herói aracnídeo em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
O elenco conta também com Robert Downey Jr., que irá aparecer como o Homem de Ferro; Marisa Tomei, que volta a viver a Tia May (depois de sua estreia no papel em Guerra Civil); além de Michael Keaton como o vilão Abutre, e dos novatos Zendaya, Michael Barbieri, Kenneth Choi, Tony Revolori, Laura Harrier, Donald Glover, Hannibal Buress, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Abraham Attah, Michael Mando, Bokeem Woodbine, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvais e Angourie Rice.
Spider-Man: Homecoming é dirigido por Jon Watts (A Viatura) e tem previsão de lançamento para 27 de julho de 2017.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário