terça-feira, 16 de agosto de 2016

Jessica Jones: showrunner comenta múltiplos vilões e Felina na 2ª temporada

Melissa Rosenberg, showrunner de Marvel’s Jessica Jones, conversou com a Entertainment Weekly sobre os planos para a segunda temporada da série.
Rosenberg falou que tem mantido um bom diálogo com os produtores de Os Defensores, série que reúne Jessica Jones com os outros heróis da Marvel/Netflix e que estreia na plataforma antes do segundo ano do programa próprio da heroína.
showrunner elogiou a postura dos produtores de Os Defensores de estabelecer um espaço colaborativo, trazendo os realizadores de todas as séries para trabalharem juntos nesse programa.
Além disso, Rosenberg disse que levou suas ideias da segunda temporada de Jessica Jones para os produtores de Os Defensores, para que algumas ideias já sejam plantadas na série que reúne a equipe.
Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
A produtora não revelou, no entanto, o que está planejando para o segundo ano de Jessica Jones, mas sabe que seria impossível superar a interpretação de David Tennant como o vilão Kilgrave.
Sabendo que não teria como competir com essa referência, Rosenberg falou que teremos na verdade múltiplos vilões na segunda temporada.
O que a showrunner confirmou é um maior desenvolvimento da amizade de Jessica com Trish Walker (que aos poucos se transforma na heroína Felina!): “Essa é sempre a premissa da série. Para mim, a personagem Trish é muito rica, seja como Felina ou não. Ela é durona. O que é mais interessante para mim é o relacionamento delas – aquela amizade, aquela irmandade. Isso está no centro do programa. Esta é a relação principal da série”.
A segunda temporada de Marvel's Jessica Jones deve chegar à Netflix apenas em 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário