segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Missão: Impossível 6 tem produção interrompida enquanto Tom Cruise negocia aumento

Os sites Deadline The Hollywood Reporter revelaram que a pré-produção do filme Missão: Impossível 6 foi interrompida pelo estúdio Paramount após o astro Tom Cruise exigir um aumento nas participações sobre os lucros.
Segundo as publicações, a equipe que havia sido contratada para dar início à pré-produção do longa em Londres – para trabalhar no design de sequências de efeitos visuais – foi informada para interromper o desenvolvimento do projeto enquanto o estúdio renegocia o pagamento de Cruise.
O astro estaria exigindo um retorno financeiro equivalente ou superior à quantia que recebeu por A Múmia, longa da Universal que pretende expandir a franquia de monstros da companhia.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
De acordo com o Hollywood Reporter, Cruise gostaria de ter uma maior participação sobre os lucros de Missão: Impossível 6 – recebendo um porcentual maior sobre os resultados de bilheteria da produção.
O último filme da franquia, Missão: Impossível – Nação Secreta, foi um grande sucesso comercial e de crítica. O longa, dirigido por Christopher McQuarrie, revitalizou a série e arrecadou US$ 682 milhões mundialmente, tendo um orçamento de US$ 150 milhões.
McQuarrie está contratado para retornar à direção do sexto filme e está atualmente trabalhando no roteiro do longa após discutir ideias da história com o astro Tom Cruise.
As filmagens continuam com início previsto para janeiro de 2017, enquanto Cruise e a Paramount tentam chegar a um acordo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário