terça-feira, 9 de agosto de 2016

Misty Knight: personagem pode ganhar série própria após Marvel’s Luke Cage

Uma das principais personagens do universo de Luke Cage pode ganhar sua própria série! Favorita dos fãs dos quadrinhos, Misty Knight estreia em setembro na série do Poderoso pela Netflix com interpretação de Simone Missick.
A atriz foi ovacionada com grande entusiasmo na última Comic-Con International, durante o painel da série Luke Cage, e teve uma recepção mais calorosa dos fãs do que o próprio Mike Colter, que interpreta o herói titular.
Simone Missick interpreta Misty Knight em Marvel's Luke Cage. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
A empolgação dos fãs tem sentido. Misty Knight se tornou uma das heroínas mais carismáticas e importantes da Marvel – forte, inteligente, independente e cheia de personalidade. Nos quadrinhos, Misty era uma policial de Nova York que acabou perdendo o braço direito na explosão de uma bomba.
Publicidade
Após deixar a força policial, Misty ganhou um braço biônico de Tony Stark, o que lhe conferiu força sobre-humana. Contando sempre com sua amiga Colleen Wing, Misty começou a trabalhar como heroína de aluguel, participando de missões ao lado de Luke Cage e Daniel Rand (o Punho de Ferro).
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Comics
A interpretação de Simone Missick como Misty Knight tem sido bastante elogiada pelos realizadores de Luke Cage, e o presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, comentou com o site The Hollywood Reporter que os fãs vão adorar a personagem.
Loeb foi cauteloso, no entanto, em falar sobre uma série própria de Misty, mas disse que há planos para todos os personagens da companhia – a questão é saber quantos programas a Netflix está disposta a realizar. “Em certo ponto, temos que ter o cuidado de não nos tornar o canal Marvel na Netflix”, comentou o executivo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário