sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Novas séries encomendadas com Sean Bean, Kyra Sedgwick, Natalie Portman, ISIS e mais!

Novos programas foram encomendados pelos canais HBO, BBC, Sky e ABC nos últimos dias, incluindo comédias, minisséries dramáticas, policiais e até um projeto contando a história do Estado Islâmico (ISIS).
Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
  • Black Flags
A HBO está desenvolvendo o projeto de uma minissérie sobre o Estado Islâmico (ISIS), com produção de Bradley Cooper. Black Flags é baseado no livro de Joby Warrick, vencedor do prêmio Pulitzer 2016.
Black Flags conta o surgimento do Estado Islâmico, de sua origem em uma prisão na Jordânia ao seu sucesso na Síria, e sua transformação como a organização terrorista mais temida do mundo, e apresenta também um grupo de americanos e agentes internacionais encarregados de enfrentar a ISIS.
  • We Are All Completely Beside Ourselves
A produtora Marta Kauffman (FriendsGrace and Frankie) desenvolve a minissérie We Are All Completely Beside Ourselves para a HBO
Adaptação do livro Estamos Todos Completamente Fora de Nós, de Karen Joy Fowler, a minissérie conta a história da estudante universitária Rosemary Cooke (papel de Natalie Portman) e o relato de sua estranha criação, envolvendo o desaparecimento de sua “irmã gêmea” aos 5 anos de idade.
  • Room 104
Série de comédia em formato de antologia, Room 104 apresenta, a cada episódio, histórias diferentes dos hóspedes que passam por um ordinário hotel americano.

A comédia é o novo trabalho na HBO dos irmãos Duplass, que haviam produzido anteriormente a série Togetherness.
  • Broken
Sean Bean lidera o elenco da nova série, em seis episódios, da BBC. Em Broken, o ator interpreta o padre católico Michael Kerrigan, que tenta reconciliar suas crenças e sua fé com a hipocrisia moderna do Reino Unido dos dias atuais.
  • Delicious
Dawn French (Absolutely Fabulous), Emilia Fox (The Tunnel), Iain Glen (Game Of Thrones) e Sheila Hancock (The Boy In The Striped Pajamas) estão no elenco do drama Delicious, do canal britânico Sky.
O programa acompanha duas mulheres que são traídas pelo mesmo homem. Gina era casada com Leo, um empresário, chef e proprietário de hotel de grande sucesso em Cornwall. Leo deve muito do seu sucesso à culinária excepcional de Gina, mas quando ele a deixa para ficar com Sam, seu negócio continua a prosperar. Quando Sam acha que Leo está tendo um caso, ela confidencia sua suspeita à ex dele, Gina – mas acaba descobrindo que Gina é a outra mulher.
  • Ten Days in the Valley
Kyra Sedgwick (The Closer) irá estrelar a nova série, com 10 episódios encomendados, da ABC.
Ten Days in the Valley acompanha Jane Sadler (Sedgwick), uma produtora de televisão sobrecarregada e mãe solteira que passa por um divórcio turbulento. Quando sua filha jovem desaparece, o mundo de Jane - e a controversa série policial que produz - implode. A vida imita a arte: tudo é um mistério, todo mundo tem um segredo, e ninguém é confiável.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário