terça-feira, 16 de agosto de 2016

Produtor de Legends of Tomorrow declara: “seria um crime Constantine não aparecer”



Greg Berlanti, produtor de Arrow e Flash, não se mostrou muito otimista a respeito de uma nova aparição de John Constantine em uma das séries de heróis da CW, mas isso não quer dizer que todos que fazem parte deste universo compartilham da mesma visão.
Em entrevista ao site Zap2It, Phil Klemmer, o produtor-executivo de Legends of Tomorrow, deu uma declaração que deixou os fãs do personagem empolgados. Segundo ele, “se este show durar tantas temporadas como espero que dure, seria um crime (Constantine) não aparecer em nosso universo”.
                                              Matt Ryan como Constantine. Fonte: Divulgação/NBC
Assim, ele faz questão de enfatizar que gostaria de usar o mestre do oculto na produção de viagem no tempo, mas sem dar a entender que existe alguma conversa rolando nos bastidores — pelo menos por enquanto.
Vale relembrar que a segunda temporada deLegends of Tomorrow conta com apenas 13 episódios encomendados, o que parece significar que ainda não existe espaço para uma narrativa envolvendo Constantine — ainda mais com a apresentação de novos personagens trazidos pela Sociedade da Justiça da América.
Ao mesmo tempo, vale relembrar que teremos a ameaça da Legião do Destino, que conta com Damien Darhk em seu time — alguém completamente inserido no universo mágico do qual Constantine também faz parte.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário