terça-feira, 9 de agosto de 2016

Quarteto Fantástico: ator afirma que faria uma sequência do criticado filme

Apesar da péssima recepção do filme Quarteto Fantásticoreboot da família de super-heróis da Marvel comandado pela 20th Century Fox e lançado no ano passado, o ator Miles Teller diz que faria uma continuação da aventura.
“Eu amo o elenco, eu amo os personagens. Acho que é uma dinâmica interessante. Gosto de como eles precisam um do outro”, disse o jovem astro em entrevista ao JoBlo. “Então, sim, com certeza, eu faria outro”.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Teller tem se destacado entre os atores de sua geração, especialmente desde sua atuação no premiado Whiplash: Em Busca da Perfeição.
Na entrevista, Teller comentou que com tempo vai aprendendo a escolher melhor seus papéis, e que o roteiro e o nome do diretor são os aspectos aos quais os atores devem estar mais atentos ao analisar um projeto.
Apesar disso, o ator lembra que Whiplash foi o primeiro longa do diretor Damien Chazelle – e sabemos qual foi o resultado! Teller disse, porém, que nunca faria um filme apenas por dinheiro e que precisa sentir alguma conexão com o roteiro e com o personagem que interpreta.
E você, gostaria de ver novamente Miles Teller no papel do Sr. Fantástico em uma sequência do filme da Marvel/Fox? Comente abaixo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário