terça-feira, 9 de agosto de 2016

Robert Downey Jr. também quer ver heróis da Marvel TV em Vingadores: Guerra Infinita

               


O astro Robert Downey Jr. parece entender o desejo dos fãs de ver todos os heróis da Marvel se encontraram em Vingadores: Guerra Infinita.
O ator compartilhou um cartaz feito por fã que lista os nomes de diversos intérpretes de personagens da companhia, incluindo o elenco das equipes Vingadores Guardiões da Galáxia, bem como das séries da Marvel na Netflix.
Apesar de ser o sonho de muitos fãs (e também de muitos astros), a chance de um encontro dessa magnitude parece muito improvável. O presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, comentou recentemente em entrevista a /Film que o cronograma de produção das séries ocupa muito tempo dos atores (afinal, são obras mais longas), o que dificulta suas participações em filmes da companhia.
Loeb comentou que é frequentemente questionado pelo uso do termo “Tudo está conectado” da Marvel, como se isso sugerisse a necessidade de crossovers. O executivo explicou que entende a conexão de filmes e séries “vindo do mesmo lugar; que são obras realistas e fundamentadas”. Por essa explicação, podemos entender o Universo Marvel mais em um sentido de unidade do que de conexão.
Não espere, no entanto, que atores das séries da Marvel venham a participar de Vingadores: Guerra Infinita. O longa deve se concentrar no encontro dos heróis dos cinemas, possivelmente reunindo os Vingadores, com Guardiões da Galáxia e novatos como Pantera Negra Doutor Estranho.
Vingadores: Guerra Infinita está previsto para maio de 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário