quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Rogue One: trailer internacional apresenta mais ação e detalhes da trama

Um trailer de Rogue One: Uma História Star Wars destinado ao mercado japonês apresenta novas informações sobre a trama da produção.
Entre as cenas inéditas, há uma troca de diálogos entre o personagem Cassian (Diego Luna) e a protagonista Jyn Erso (Felicity Jones), em que ele comenta que a mensagem sobre o teste de armas foi enviada “pelo seu pai”.
Como sabemos, Mads Mikkelsen (Hannibal) interpreta Galen Erso, o pai distante de Jyn – mas será que ele é também um espião enviando informações confidenciais para os Rebeldes?
Confira o trailer internacional.
No filme, em um momento de conflito, um grupo de heróis improváveis se une em uma missão para roubar os planos para a Estrela da Morte, a nova arma de destruição do Império. Este evento da linha do tempo Star Wars reúne pessoas comuns que escolhem fazer coisas extraordinárias, e ao fazê-las, tornam-se parte de algo maior.
O filme é dirigido por Gareth Edwards e traz no elenco Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed, Jiang Wen e Forest Whitaker.
Rogue One: Uma História Star Wars estreia no dia 15 de dezembro nas salas brasileiras.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário