terça-feira, 9 de agosto de 2016

Rumor: Flashpoint irá trazer Supergirl para Terra-1 na 2ª temporada

Desde que foi anunciado que Supergirl iria da CBS para a CW, os fãs têm se perguntado se o programa iria permanecer em outra dimensão em relação às outras séries da DC na emissora, ou se o universo de Kara iria se juntar ao mundo dos heróis de FlashArrow e companhia.
De acordo com o site Bleeding Cool, a questão será resolvida através do evento “Flashpoint” provocado por Barry Allen. Como sabemos, o personagem alterou a linha temporal ao voltar ao passado para salvar sua mãe no final da temporada passada - e as repercussões dessa ação serão vistas nas séries da DC a partir de outubro.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Sabemos também que a linha “Flashpoint” não vai durar para sempre, e quando a linha do tempo for corrigida, nem tudo voltará ao normal. Uma das consequências será que o universo deSupergirl ficará permanente na Terra-1.
Segundo a publicação, “apenas Barry Allen saberá que os universos eram separados antes, e questões de continuidade serão justificadas como ações de um viajante do tempo”.
Com isso, ficará mais fácil para a equipe de produção explicar futuros crossovers entre as séries, e permitirá que Supergirl e o Superman façam parte do mesmo universo que ArrowFlash DC’s Legends of Tomorrow.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário