segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Rumor: série da Tigresa Branca pode estar sendo considerada pela Marvel/Netflix

O site Bleeding Cool publicou uma notícia, que parece ser apenas um rumor e sem muita credibilidade, de que a Marvel Television estaria considerando o desenvolvimento de uma série da personagem Tigresa Branca para a Netflix.
Segundo a publicação, a companhia teria realizado quatro pilotos testes com diferentes personagens dos quadrinhos para apresentar para a Netflix. Um deles seria da Tigresa Branca, enquanto os outros três projetos permanecem desconhecidos.
A notícia foi negada pelo Heroic Hollywood, acusando que o boato é falso, mas não deixa de ser uma sugestão curiosa. Isso porque nos quadrinhos a Tigresa Branca já teve interações com Demolidor, Luke Cage e o Punho de Ferro – os heróis que fazem parte do catálogo da Marvel Television no serviço de streaming.
A Tigresa Branca nos quadrinhos. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics
Publicidade
A versão da personagem que teria sido usada nesse suposto piloto teste é Angela Del Toro, sobrinha do Tigre Branco original e que herdou os amuletos do Tigre de Jade de seu tio. Esses artefatos místicos lhe dão força, habilidades sobre-humanas e capacidade de camuflagem, transformando Angela em uma vigilante.
Nos quadrinhos, Angela ficou sob os cuidados de Luke Cage e Danny Rand (o Punho de Ferro) quando criança, e posteriormente foi treinada pelo Demolidor quando obteve os amuletos místicos. Certamente, essas histórias das HQs poderiam servir de base para o desenvolvimento de uma nova série na Netflix. Será que tudo não passa mesmo de um falso rumor?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário