terça-feira, 16 de agosto de 2016

Rumor: série do Justiceiro pode chegar em 2017 na Netflix

Oficialmente, a Netflix confirmou duas séries de heróis da Marvel para 2017. A primeira será Punho de Ferro, que já está sendo rodada há semanas e deve ser lançada no começo do ano.
Seguindo a lógica da plataforma de streaming de estrear uma nova temporada dos heróis da Marvel a cada seis meses (mais ou menos), podemos imaginar que Punho de Ferro chegue em torno de março (seis meses depois de Luke Cage, agendado para este mês de setembro).
O segundo programa anunciado para 2017 é Os Defensores, que deve entrar em produção até o final de ano e irá reunir os heróis da casa – seu lançamento na Netflix, no entanto, deve ficar apenas para o segundo semestre do ano que vem.
Mas novas informações sugerem que uma terceira série da Marvel pode estrear na Netflix ainda em 2017. Internautas conseguiram encontrar nos códigos de programação do aplicativo para dispositivos mobile uma descrição e o ano previsto de lançamento da série do Justiceiro!
Publicidade
Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
Por enquanto, essa notícia deve ser considerada apenas uma especulação, já que não foi confirmada pela Netflix! Mas vale lembrar que foi esse mesmo mecanismo que revelou, em primeira mão, a imagem do uniforme vermelho do Demolidor antes da estreia desse programa.
O presidente de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, comentou anteriormente o desejo de diminuir a janela entre lançamentos originais da Marvel no serviço de streaming, mas em uma entrevista recente disse que tem encontrado dificuldade em realizar isso devido ao tempo de produção de cada programa.
Ao mesmo tempo, vale lembrar que a série Os Defensores terá apenas oito episódios, o que deve reduzir o cronograma de produção. Além disso, não sabemos se o Justiceiro irá aparecer em Os Defensores (se aparecer, dificilmente terá muito tempo de tela), o que deve possibilitar as gravações em paralelo de sua série própria.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário