terça-feira, 30 de agosto de 2016

Rumor: vilões do longa solo do Flash serão o Capitão Frio e a Patinadora Dourada

Depois do anúncio de Deathstroke como o vilão do filme solo do Batman, é a vez de saber mais a respeito do longa-metragem que trará o velocista escarlate como destaque principal — mais especificamente, sobre as ameaças que o Flash terá que enfrentar.
Fonte da imagem: Divulgação/DC Entertainment
O colunista do site Mashable, Jeff Sneider, afirmou no Twitter que novos rumores foram liberados sobre o filme estrelado por Erza Miller. A informação segue o que já foi dito anteriormente, ou seja, que o Flash vai enfrentar mais de um inimigo — no caso, pessoas do grupo da Galeria de Vilões.
No entanto, Sneider foi mais específico e declarou que o homem mais rápido do mundo terá que bater de frente não apenas com o Capitão Frio, um de seus maiores inimigos nas HQs, mas também lutará contra a irmã do vilão, a Patinadora Dourada (no original, Captain Cold e Golden Glider).
Vale relembrar que os dois personagens já foram apresentados no universo da DC na televisão, vividos por Wentworth Miller (Prison Break) e Peyton List (Tomorrow PeopleFrequency). No entanto, a aposta certa é a de que novos atores serão escalados para dar vida às versões cinematográficas de Leonard e Lisa Snart.
O filme do The Flash tem data prevista de lançamento para 03 de março de 2018. O personagem, no entanto, já foi visto rapidamente no papel em Batman vs Superman e deverá ser melhor explorado ainda em Liga da Justiça – Parte 1, previsto para 2017.
A direção do longa-metragem do velocista fica a cargo de Rick Famuyiwa (Um Deslize Perigoso,Confirmação).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário