quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Sarah Paulson se junta ao elenco de Feud, a nova série de Ryan Murphy

O elenco de Feud, o novo projeto de Ryan Murphy, continua a adicionar grandes nomes ao seu elenco. Desta vez é Sarah Paulson que retorna para mais uma colaboração com o produtor, dando vida a Geraldine Page.
A atriz foi indicada oito vezes ao prêmio do Oscar e vencedora no ano de 1985 pelo drama O Regresso para Bountiful, do diretor Peter Masterson.
Sarah Paulson e Geraldine Page. Fonte das imagens: Reprodução/IMDB
Em formato de antologia, ou seja, com uma história diferente a cada temporada, Feud mostra os maiores duelos da história. A primeira temporada do programa, com oito episódios encomendados, terá Jessica Lange e Susan Sarandon interpretando as atrizes rivais da Era de Ouro de Hollywood Joan Crawford e Bette Davis, respectivamente.
A temporada irá focar na briga de Joan Crawford e Bette Davis nos bastidores do filme O Que Terá Acontecido a Baby Jane?, drama de suspense lançado em 1962.
Também estão escalados para a primeira temporada Catherine Zeta-Jones como a atriz Olivia de Havilland (grande amiga de Bette Davis); Alfred Molina no papel do diretor do filme, Robert Aldrich; Stanley Tucci dá vida ao chefão do estúdio, Jack Warner; Judy Davis interpreta a colunista de fofocas Hedda Hopper; e Dominic Burgess dá vida ao coprotagonista de Crawford e Davis, Victor Buono.
Feud ainda não possui data de estreia anunciada pelo canal FX, mas deve ser exibida em 2017.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário