quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Snatch: série baseada no longa de Guy Ritchie terá Rupert Grint e Ed Westwick

O serviço de streaming Crackle anunciou o elenco da série Snatch, baseado no longa homônimo de 2000 de Guy Ritchie estrelado por Jason Statham e Brad Pitt.
O programa, que começa a ser rodado na próxima semana em Manchester (Inglaterra), terá Rupert Grint (o Ron Weasley da saga Harry Potter) e Dougray Scott (Fear the Walking Dead,Missão: Impossível 2) em papéis regulares, e Ed Westwick (Gossip GirlWicked City) em caráter recorrente na primeira temporada.
Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
Inspirado por um assalto real em Londres, Snatch gira em torno de um grupo de jovens que encontra um caminhão carregado de barras de ouro roubadas e são levados a trafegar no mundo do crime organizado. Os rapazes devem aprender a sobreviver no submundo de Londres lidando com policiais desonestos, lutadores, vilões locais e mafiosos de todo o mundo.
Grint irá interpretar o golpista Charlie Cavendish, com um estilo dinâmico, elegante, mas também caótico. Scott será Vic Hill, que leva o golpe da equipe para dentro da prisão. Já Westwick será Sonny Castillo, proprietário de uma boate.
A série Snatch estreia em 2017 pelo Crackle.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário