quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Soldado Invernal será visto em Vingadores: Guerra Infinita

O destino do Soldado Invernal parecia incerto depois que (alerta spoiler!) o personagem foi congelado no final de Capitão América: Guerra Civil e mantido em segurança na nação de Wakanda.
Muitos fãs começaram a supor que o amigo de Steve Rogers será reanimado durante os eventos do longa do Pantera Negra, que chega aos cinemas em fevereiro de 2018 (poucos meses antes do novo filme dos Vingadores).
A presença do Soldado Invernal em Wakanda, aliás, pode ser o motivo de uma crise política da nação de T’Challa e desencadear o conflito da trama.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios
Apesar de não ter sido confirmado no longa do Pantera Negra, o ator Sebastian Stan foi confirmado na escalação de Vingadores: Guerra Infinita – o que significa que o Soldado Invernal não ficará congelado muito tempo.
Stan grava este mês um filme em Dublin (We Have Always Lived In The Castle), e o site The Hollywood Reporter informou que o ator irá rodar, junto com seus colegas da Marvel, o longaVingadores: Guerra Infinita a partir do começo do ano que vem.
Vingadores: Guerra Infinita está previsto para chegar aos cinemas em maio de 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário