segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Stranger Things: atriz compartilha vídeo cortando cabelos para viver Onze

A atriz Millie Bobby Brown, grande revelação da série Stranger Things, compartilhou um vídeo, através do Twitter, mostrando o dia em que cortou os cabelos para se preparar para viver a personagem Onze (Eleven) no programa da Netflix.
O clipe, ao som da música “Pretty Hurts” de Beyoncé, mostra a transformação do visual dessa grande atriz. Millie revelou em entrevista que os diretores, os irmãos Duffer, a convenceram a raspar o cabelo mostrando imagens de Charlize Theron como a Furiosa de Mad Max: Estrada da Fúria (ainda antes do lançamento do filme).
Incialmente, a mãe de Millie não havia ficado muito feliz com a ideia, mas acabou mudando de opinião. A atriz disse que essa acabou sendo a melhor decisão que já tomou em sua carreira até o momento.

Millie Bobby Brown começou a chamar a atenção dos fãs de séries com Intruders, programa de ficção científica sobre “troca de corpos” no qual ela vivia uma menina que servia de hospedeira para um velho grotesco, machista e asqueroso – foi outro show de interpretação de Millie, com cenas incríveis em que sua personagem dizia as coisas mais absurdas e chocantes.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário