sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Supergirl: ator confirmado como Mon-El, atriz escalada como Miss Marte

A CW está com vários planos para a segunda temporada de Supergirl. Além de um grande crossover liderado por Kara com outros heróis da emissora, e um crossover musical com The Flash, a Supergirl terá diversos novos personagens.
Como sabemos, Superman será visto neste segundo ano, além de Lena Luthor, Maggie Sawyer e Snapper Carr. Durante a apresentação da CW na TCA (Television Critics Association) nesta quinta-feira, dia 11, os realizadores revelaram que mais duas figuras inéditas vão dar as caras na série.
A equipe de produção informou que Chris Wood será mesmo Mon-El no programa. Boatos já indicam que seria esse o papel do ator (conhecido por Vampire Diaries e Containment), mas só agora a notícia foi confirmada oficialmente.
Chris Wood será Mon-El na segunda temporada de Supergirl. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb, DC Comics
Para quem não conhece Mon-El dos quadrinhos, ele foi confundido como um kryptoniano quando o encontraram na Terra por causa de seus poderes similares aos do Superboy.
Como ele sofria de amnésia, lhe deram o nome de Mon-El, julgando que fosse primo de Kal-El. Mais tarde, porém, descobriram que ele veio do planeta Daxam, que, como Krypton, também orbita em torno de um sol vermelho. Mon-El é quem chegou na Terra no final da primeira temporada de Supergirl!
Além de Mon-El, outra figura anunciada para a segunda temporada da série é Miss Marte (Miss Martian/M'gann M'orzz), marciana branca que serviu os Novos Titãs nos quadrinhos. A personagem será interpretada pela atriz Sharon Leal (Dreamgirls).
Sharon Leal será a Miss Marte na segunda temporada de Supergirl. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb, DC Comics
Supergirl retorna no dia 10 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário