segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Supergirl: produtor dá mais detalhes sobre o projeto Cadmus na 2ª temporada

Quem acompanhou os episódios finais da primeira temporada de Supergirl sabe que um dos mistérios apresentados pela narrativa rumo ao segundo ano foi a existência do projeto Cadmus, uma espécie de organização secreta responsável pela realização de experimentos com alienígenas e desenvolvimento de armas contra ameaças vindas de fora do nosso mundo.
Eles, inclusive, são apontados como os responsáveis por manter Jeremiah Danvers como refém durante tantos anos.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Agora, o produtor-executivo da produção, Andrew Kreisberg, deu mais alguns detalhes a respeito deste grupo, aparentemente tão perigoso, que cruzará o caminho de Kara e da DEO.
Em declaração ao Entertainment Weekly, Kreisberg revelou que o projeto Cadmus é o grande vilão da primeira metade do segundo ciclo da série, e que outra ameaça será apresentada mais tarde na temporada.
Cadmus é “dedicado a erradicar a vida alienígena na Terra. São fanáticos, verdadeiros adeptos”. Segundo o produtor, trata-se de uma “coleção de cientistas, um grupo de pessoas patriotas e inteligentes que realmente acredita no que está dizendo. Isso o deixa ainda mais perigoso”.
Será que teremos um embate entre o DEO e Cadmus? E Jeremiah, qual é sua relevância para este time de fundamentalistas?
Relembramos que Supergirl retorna à televisão norte-americana no dia 10 de outubro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário