sábado, 13 de agosto de 2016

Supernatural ainda pode durar bastante, afirma presidente da CW

Supernatural entrará em sua 12ª temporada no ciclo que se inicia nesta fall season, um feito pra lá de marcante em uma época marcada por cancelamentos, quedas de audiência e falta de paciência de executivos que buscam resultados imediatos.
Fonte da imagem: Getty Images
Como se esta grande marca não fosse suficiente, tudo leva a crer que a produção deve ter uma vida ainda mais longa na CW. Pelo menos, é isso que afirmou o presidente da emissora, Mark Pedowitz, durante a coletiva de imprensa na TCA (a Television Critics Association).
“Jared (Padalecki) e Jensen (Ackles) parecem muito felizes”, declarou o chefão do canal, dando a entender que renovações de contratos não devem ser problema para a produção. Além disso, Pedowitz afirmou estar feliz com a direção criativa do show.
“Se a audiência se manter, a série pode ultrapassar minha estadia nesta cadeira (de presidente)”, completou.
Já a respeito de um spin-off de Supernatural após o fracasso de Bloodlines, Pedowitz diz que ainda se trata de uma prioridade para a emissora. “Apenas não aconteceu. Deixarei nas mãos do estúdio (no caso, a Warner Bros.) e, quando eles estiverem prontos para realizá-lo, nós certamente vamos desenvolver o projeto”.
Relembramos que a atração retorna à televisão norte-americana no dia 13 de outubro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário