quarta-feira, 10 de agosto de 2016

The Flash: Grant Gustin fala sobre os poderes de Barry em Flashpoint


Quem acompanhou o final da segunda temporada de The Flash sabe que Barry tomou uma grande decisão, algo que mudará toda a linha temporal da série — pelo menos, por enquanto.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Algumas informações já foram divulgadas a respeito do evento Flashpoint, incluindo sua possível duração e consequências para o universo da DC na TV. Agora, é a vez do ator Grant Gustin revelar mais sobre os poderes de seu personagem na nova narrativa.
Em entrevista ao DC All Access, o astro declara que Barry é o único que sabe que a linha temporal está diferente. No entanto, suas memórias da antiga existência começam a ser substituídas por outras desta nova realidade — por exemplo, sua formatura da escola ou momentos que passou ao lado da família.
“Quando ele constata que estas memórias estão substituindo outras, Barry começa a perceber como sua decisão foi egoísta e que, talvez, deve encontrar uma forma de, pelo menos, tentar colocar as coisas em seus devidos lugares”.
Como se isso não fosse suficiente, Barry não está apenas esquecendo o que passou, mas também começa a perder a lembrança de seus poderes. “É como se ele estivesse tendo um momento ‘De Volta para o Futuro’, em que, essencialmente, sua mão está desaparecendo diante de seus olhos”.
Será que o nosso herói conseguirá reverter essa grande mudança trazida por sua escolha de salvar a mãe, ainda mais tendo que lidar com o esquecimento de seus poderes? É esperar para descobrir!
A terceira temporada de The Flash estreia no dia 04 de outubro pela CW nos Estados Unidos

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário