segunda-feira, 22 de agosto de 2016

The Flash: produtor fala sobre aparição do Flash Negro no futuro da série

Quem acompanhou o episódio final da segunda temporada de The Flash sabe que Barry usou a própria arma de Zoom para destruir o inimigo, criando um remanescente de si mesmo. Assim, o velocista escarlate chamou a atenção dos Espectros do Tempo, que capturaram o vilão.
Zoom em seus momentos finais e Flash Negro. Fonte da imagem: Reprodução/CW, DC Comics
Ao chegarem em Zoom, os Espectros sugaram sua vida e o transformaram em algo um tanto quanto fantasmagórico. Tendo em vista ainda a roupa negra do personagem, os fãs começaram a especular se o destino de Zoom poderia ter sido proposital, já que abriria espaço para a criação do Flash Negro — o ceifador dos velocistas.
Sobre este assunto, o produtor-executivo da série, Andrew Kreisberg, deu a seguinte declaração à Entertainment Weekly, confirmando a teoria: “Obviamente fizemos isso de propósito. Amamos trabalhar com Teddy Sears, ele é um ótimo ator, uma pessoa maravilhosa e foi parte integrante do sucesso do show na temporada passada. Ainda não existem planos imediatos para isso, mas você não pode deixar um bom Flash Negro caído, então tenho certeza que o veremos no futuro”.
E você? Está ansioso pela aparição do Flash Negro na atração? Comente!
Relembramos que The Flash retorna à televisão norte-americana no dia 4 de outubro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário