sexta-feira, 19 de agosto de 2016

The Lost Boys: longa Os Garotos Perdidos pode virar série pela CW

Ao que tudo indica, a CW está em busca de mais uma série vampiresca para ocupar o espaço que será deixado por Vampire Diaries após sua temporada final.
Segundo informações do Deadline, a emissora está desenvolvendo um projeto que adapta o longa Os Garotos Perdidos, de 1987 — comédia de horror que trazia Kiefer Sutherland, Corey Feldman, Corey Haim e Jason Patric em seu elenco.
A produção-executiva da possível nova série,The Lost Boys, está a cargo de Rob Thomas (Veronica Mars, iZombie), em parceria com a Gulfstream TV e a Warner Bros Television.
Ainda de acordo com a publicação, o projeto é pensado no formato de antologia e com duração de sete temporadas, narrando uma história que se passa durante setenta anos. Assim, cada temporada cobriria uma década da história.
O primeiro ano se passará em San Francisco durante o Verão do Amor, em 1967. A ideia é que, a cada temporada, os humanos e o local mudem, mantendo-se apenas os vampiros, neste caso, os Garotos Perdidos, explorando o que realmente significa ser imortal.
Relembramos que o longa original trazia Patric e Haim como irmãos que se mudavam para a Califórnia, descobrindo que a área está infestada de vampiros.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário