quarta-feira, 24 de agosto de 2016

The Walking Dead: confira a versão sem censura do discurso de Negan

Main_11204
A versão do discurso de Negan, exibido no season finale da sexta temporada de The Walking Dead, foi aquela sem palavras de baixo calão — uma grande mudança com relação às HQs, nas quais a marca registrada do personagem é o uso indiscriminado dos palavrões.
No entanto, a interpretação “hardcore” da fala do personagem foi gravada e, conforme prometido pelos produtores, faz parte dos extras do DVD/Blu-ray que acaba de chegar às lojas norte-americanas.
Como não podia deixar de ser, esta versão sem censura foi disponibilizada pela internet na íntegra e mostra como seria Negan com seus palavões liberados pela AMC. O vídeo abaixo conta com mais de 11 minutos e traz 23 repetições de “f*uck” em suas mais diversas variantes (e outras obscenidades extras para acompanhar). Confira:
Vale relembrar que o episódio de estreia da sétima temporada será devastador, conforme revelaram os atores da produção. Além disso, podemos começar a especular a respeito do destino de um dos principais personagens, a julgar pela cena inédita liberada.
The Walking Dead retorna à televisão norte-americana no dia 9 de outubro, pelo canal AMC.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário