terça-feira, 30 de agosto de 2016

The Walking Dead: Michael Cudlitz comenta destino de Abraham na 7ª temporada

Cuidado! O texto a seguir pode conter spoilers a respeito da estreia da 7ª temporada deThe Walking Dead, incluindo a identidade daquele que morreu nas mãos de Negan.
Fonte da imagem: Divulgação/AMC
O final da sexta temporada de The Walking Dead deixou as vidas de vários personagens em grande perigo e confirmou uma morte que tem tudo para deixar os fãs completamente devastados,a julgar pelas declarações anteriores de alguns dos atores.
Quem também resolveu falar sobre o destino funesto que aguarda aquele que morreu pelas mãos de Negan e sua Lucille foi Michael Cudlitz, astro que dá vida a Abraham na narrativa. Apesar de seu personagem ser um dos que podem partir dessa para uma melhor na season premiere, o ator resolveu declarar que continua a fazer parte da narrativa.
Em uma entrevista ao site PopSugar, Cudlitz afirma que Abraham e Negan existem "ao mesmo tempo" e que ainda está recebendo scripts. Será que isso significa que o personagem foi salvo pelos roteiristas?
Fonte da imagem: Divulgação/AMC
O site Spoil the Dead dá a entender que o ator pode estar mentindo, já que Cudlitz não foi visto nos sets desde a gravação da estreia do novo ciclo. Além disso, baseado nas observações dos bastidores, existe uma teoria que afirma que Negan matará Glenn (conforme acontece nas HQs) com o taco e, então, vai atirar em Abraham.
Além de se manter fiel à narrativa dos quadrinhos, matar Abraham surpreenderia os fãs da série, que não estariam esperando duas perdas em um só episódio. Vale destacar que o personagem de Michael Cudlitz já morreu nas HQs de Robert Kirkman.
Estará o ator mentindo ou ele realmente sobreviveu ao "uni-duni-tê" de Negan? É esperar para descobrir!
Relembramos que The Walking Dead estreia seu novo ciclo no dia 23 de outubro, na televisão norte-americana.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário