quarta-feira, 31 de agosto de 2016

The Walking Dead: novo pôster e cenas com Negan na 7ª temporada

A sétima temporada de The Walking Dead estreia no dia 23 de outubro, dando a resposta tão esperada pelo público: afinal, quem morreu ao ser espancado por Negan e seu taco de beisebol?
Enquanto a data não chega, a AMC liberou um novo pôster promocional, que afirma que “o preço será pago”. Em destaque vemos Rick, ajoelhado perante o novo vilão da narrativa.
Fonte da imagem: Divulgação/AMC
E, por falar em Negan, foi publicado no Instagram um vídeo com cenas inéditas do personagem — sempre acompanhado de Lucille. Seus súditos ficam a seus pés e, logo, é questionado se um acordo com Negan deveria ter sido feito antes de tudo se complicar. Confira:

Já sobre o season finale passado, Scott Gimple (produtor da série) discutiu um pouco da resposta negativa vinda do público com o cliffhanger, no qual não vimos quem sucumbiu perante o vilão.
Segundo o produtor, “Tudo isso é em prol do público”, mas afirma que não ficou surpreso com a reação dos fãs. “É uma audiência apaixonada e não fiquei surpreso com isso (as respostas negativas). No entanto, acho que me surpreendi com a intensidade de algumas pessoas. Porém, paixão é paixão”.
Além disso, ele declara: “Acredito no que estamos fazendo. Acredito na história que se inicia com aquele cliffhanger, e aqueles aspectos que convidam a audiência a se envolver com a imaginação, a pensar e discutir as coisas”.
Relembramos que The Walking Dead retorna à TV dos EUA com episódios inéditos no dia 23 de outubro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário