terça-feira, 16 de agosto de 2016

Vampire Diaries: novo emprego e mais desafios para Caroline na 8ª temporada

Main_11160
A oitava e última temporada de The Vampire Diaries estreia apenas no dia 21 de outubro na TV dos EUA, o que significa que teremos ainda mais alguns meses de pausa até descobrir exatamente quais serão as consequências do que foi visto no season finale — no caso, o rastro de corpos deixado por Damon e Enzo após serem tomados pela força oculta libertada do quartel-general da Armaria.
Enquanto a data não chega, as primeiras novidades a respeito do novo ciclo começam a ser reveladas aos poucos, incluindo a chegada de novos personagens e retornos de um rosto conhecido.
Agora, é a vez de sabermos mais a respeito de Caroline, que passou por poucas e boas com sua gravidez mágica no ciclo passado.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, a produtora Julie Plec revela que a vampira está “tentando ser tudo para todos. Ela tenta ser a mãe perfeita, a parceira perfeita para seu ex-noivo e ainda possui um novo emprego”.
Segundo Plec, Caroline está de volta em Mystic Falls trabalhando em uma estação de notícias local como um jornalista que atua por trás das câmeras. Como se ainda não fosse suficiente, ela “ainda tenta equilibrar uma importante relação com Stefan enquanto lidam com a crise do momento, ou seja, o sumiço de Damon. Ela está sendo uma mulher multitarefas de sua maneira destemida e fabulosa. Grandes mudanças chegam para ela neste ano”, completa a produtora.
Será que Caroline dará conta de todos esses desafios? Apostamos que sim!
Marque na agenda: The Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana pela CW no dia 21 de outubro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário