sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Walking Dead: atores falam sobre o devastador episódio de estreia da 7ª temporada!

Os fãs de The Walking Dead seguem na espera da sétima temporada e do desfecho da tensa cena do season finale passado, na qual boa parte do elenco ficou à mercê de Negan e sua fiel Lucille. Sabemos apenas que o vilão tocará o terror no novo ciclo e que “alguns personagens não estarão mais no programa, e terão finais horríveis”.
Fonte da imagem: Divulgação/AMC
Em uma recente convenção de Supernatural (em Minneapolis, a Minncon 2016), Jeffrey Dean Morgan, que dá vida a Negan, voltou a falar da produção de zumbis, desta vez dando um aviso aos fãs da produção.
Ele não revelou a identidade de quem morrerá pelas mãos de seu personagem, mas alertou: “não posso enfatizar o suficiente que, se você é uma das pessoas que reclamaram do cliffhanger... você realmente vai desejar que o cliffhanger nunca tenha terminado após o primeiro episódio do retorno da série. Tenha cuidado com o que você deseja”.
Com isso, mais uma vez podemos presumir que a identidade da vítima do líder dos Salvadores é mesmo alguém querido pelos fãs. Será que a série seguirá os quadrinhos e dará adeus a Glenn? Ou, quem sabe, Daryl é aquele que se despedirá da atração?
“Neste momento, estou totalmente no modo vilão, e estou me divertindo”, declarou ainda Morgan durante a convenção, revelando que gravou cerca de metade da sétima temporada de The Walking Dead. Confira a declaração do astro no vídeo abaixo, aos 54 minutos:
Quem também comentou a respeito do primeiro episódio do novo ciclo da série de zumbis é Ross Marquand, astro que interpreta Aaron no show. Assim como Morgan, Marquand também avisa que o que virá tem tudo para acabar com a esperança dos fãs em um final feliz.
“Todos estão esperando algo devastador, e será. É um adeus duro, muito duro, sabe? Dito isso, acho que é um ótimo episódio. Acredito que é um capítulo que as pessoas vão assistir e comentar por anos a fio, honestamente”, declarou o ator ao site PopSugar.
Sobre as gravações, ele declara: “Não foi divertido. Nenhum de nós estava tendo uma ótima experiência durante aquelas cenas. As pessoas na audiência, sentados no sofá de casa assistindo, sentirão as mesmas coisas que sentimos. Foi uma grande perda, de alguém que realmente nos importamos. Dissemos isso várias vezes, que não se trata apenas de uma série de TV para nós — é uma família. Quando você perde um membro de sua família, é extremamente difícil”.
Fonte da imagem: Divulgação/AMC
Marquand não revelou a identidade da pessoa em questão. “Várias pessoas me perguntaram quem morre. É uma loucura enfrentar essas perguntas, já que todos querem saber quem estava do outro lado daquele taco. Até amigos e familiares! No entanto, mantemos essa informação escondida a sete chaves”.
Quem também falou a respeito dessa sede dos fãs em descobrir a identidade da vítima de Negan é Andrew Lincoln, ator que dá vida ao protagonista Rick Grimes na série.
O astro admite que as reações contrárias ao cliffhanger que fechou a sexta temporada existiram, e que o objetivo não é ter uma reação dividida cada vez que gravam uma season finale. No entanto, as pessoas continuam falando sobre o assunto.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Lincoln revelou que é questionado constantemente a respeito de quem vai morrer na série. “É hilário e absolutamente insano. Uma parte de mim pensa que as pessoas estão falando sobre isso por um período de tempo considerável. Ame ou odeie (o cliffhanger), isso manteve as pessoas interessadas”.
Fonte da imagem: Divulgação/AMC
Ele ainda fez um apelo aos fãs: “Peço às pessoas que não abram os presentes na véspera do Natal, já que elas terão um dia muito melhor compartilhando com outras pessoas, abrindo o presente juntos”. Portanto, fuja dos spoilers!
The Walking Dead retorna à televisão norte-americana no dia 9 de outubro, pelo canal AMC.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário