terça-feira, 9 de agosto de 2016

Wild Cards: nova série de fantasia de George R. R. Martin em desenvolvimento para TV

Game of Thrones pode estar se encaminhando para o fim, mas os fãs de George R. R. Martin podem ganhar uma nova série baseada em suas obras literárias em breve.
O autor revelou que a saga Wild Cards está sendo desenvolvida para a TV pela Universal Cable Productions – produtora de programas para canais como o USA Network e o SyFy.
Martin não está diretamente envolvido no projeto, pois tem um acordo de exclusividade com a HBO, mas seus editores assistentes vão trabalhar na adaptação da saga para as telas.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Publicidade
Wild Cards é uma série literária composta até o momento de 22 volumes. Diversos autores já contribuíram para a saga, que é organizada por Martin.
“O mundo de Wild Cards diverge do nosso a partir de 15 de Setembro de 1946, quando um vírus alienígena foi lançado nos céus de Manhattan e se espalhou na Terra. Dos infectados, 90% morreram horrivelmente, 9% ficaram deformados, enquanto 1% ganhou poderes extraordinários – o mundo nunca mais foi o mesmo”, conta Martin sobre o universo de Wild Cards.
O autor descreve o projeto como “uma série de livros, graphic novels, jogos interligados... mas, acima de tudo, um universo tão grande, diverso e emocionante como os universos de quadrinhos da Marvel e da DC, com um enorme elenco de personagens”.
Martin espera que Wild Cards chega às telinhas dentro dos próximos dois anos.
E você, gostou da ideia de ver uma nova série baseada nas obras de George R. R. Martin? Comente abaixo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário