segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Agents of SHIELD terá conexão temática com Doutor Estranho: dimensão mágica

Desde sua estreia, a série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. sempre procurou ter uma conexão com os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel – seja através da queda da Hydra (de Capitão América: O Soldado Invernal) ou pelo Acordo de Sokovia (de Capitão América: Guerra Civil) – e essa tradição deve continuar com Doutor Estranho.
A conexão entre a série e novo filme do estúdio, porém, será menos evidente do que as interações anteriores. “Nossas interligações às vezes são mais diretas e às vezes mais temáticas” disse o produtor executivo Jed Whedon em entrevista à Entertainment Weekly.
“Esperamos que algumas das questões que estamos apresentando serão respondidas pelo filme, e novos temas e ideias devem ser introduzidos (pelo filme) para a gente explorar (na série)”, explicou o produtor.
Fonte das imagens: Divulgação/Marvel, ABC
Com a chegada do Motoqueiro Fantasma em Agents of S.H.I.E.L.D., uma nova dimensão do Universo Marvel começa a ser contada – envolvendo o misticismo. Como os poderes do personagem não se explicam cientificamente ou por intervenção alienígena, a série deve começar a mapear essa nova dimensão mágica, que vai ganhar ainda mais importância com o lançamento deDoutor Estranho nos cinemas.
E aí, estão curiosos para conferir essa a etapa do Universo Marvel? Então não perca a estreia da quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., que será exibida nesta terça-feira, dia 20 de setembro, pela ABC nos Estados Unidos.
Já o filme do Doutor Estranho chega aos cinemas no dia 03 de novembro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário