segunda-feira, 5 de setembro de 2016

AMC cancela Feed the Beast em sua 1ª temporada

Na última sexta-feira (2 de setembro), a AMC anunciou o cancelamento de Feed the Beast, drama estrelado por David Schwimmer, Clyde Phillips e Jim Sturgess. Assim, a atração fica com apenas 10 episódios produzidos.
Fonte da imagem: Divulgação/AMC
“Temos grande respeito e admiração por todo o time associado com Feed the Beast (...) agradecemos pela oportunidade de colaborar com eles e apreciamos o talento, dedicação e cuidado. Infelizmente, a série simplesmente não atingiu os resultados esperados para seguir rumo a um segundo ano”, declarou a emissora em um comunicado à imprensa.
Feed the Beast conta a história de Tommy Moran (David Schwimmer) e Dion Patras (Jim Sturgess) que são como irmãos. Com todo o amor - e todas as complicações - que isso significa. Para dois amigos que estão à beira de perder tudo, o sonho de abrir um restaurante sofisticado no Bronx é o que resta para transformar suas vidas.
Para Tommy, o sucesso do restaurante representa um meio de dar ao seu filho uma vida que ele nunca teve. Para Dion, o empreendimento é uma oportunidade para pagar secretamente sua dívida com a máfia. Juntos, eles enfrentam toda a insanidade do mundo de restaurantes de Nova York, lidando com pequenos criminosos, funcionários corruptos e mafiosos violentos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário