sexta-feira, 2 de setembro de 2016

American Gods: ator de Lost e Justified é escalado para o papel de Jesus

Resultado de imagem para American Gods:
A temporada de estreia de American Gods acaba de encontrar seu Jesus: o ator Jeremy Davis (Lost, Justified) se junta à nova série do canal Starz e interpretará este importante personagem retratado na obra de Neil Gaiman.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDB
A descrição da adição ao elenco, revelada pela Entertainment Weekly, é a seguinte: “sua ressurreição aconteceu no mesmo dia do banquete a Ostara (ou Easter), mas Jesus sempre foi generoso em compartilhar o feriado da Páscoa com esta deusa antiga. No entanto, o extremamente empático filho de Deus ficará devastado ao descobrir que Ostara possui grandes ressentimentos enterrados sobre o assunto”.
A trama de American Gods apresenta uma guerra entre deuses antigos e novos: os deuses tradicionais de raízes mitológicas de todo o mundo estão perdendo fiéis para um panteão de novos deuses que refletem o amor moderno da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas.
Seu protagonista, Moon Shadow é um ex-presidiário que se torna guarda-costas e parceiro de viagem de Mr. Wednesday, um vigarista que, na realidade, é um dos deuses mais antigos, e que está em uma missão para unir forças e se preparar para combater as novas divindades.
Davis se junta ao elenco que conta com Ricky Whittle (The 100), Ian McShane (Ray Donovan),Gillian Anderson (Hannibal, Arquivo X), Emily Browning (Sucker Punch – Mundo Surreal), Yetide Badaki (Aquarius), Crispin Glover (De Volta para o Futuro), Jonathan Tucker (Parenthood, Justified), Cloris Leachman (Malcom in The Middle, Raising Hope), Peter Stormare (Fargo, Prison Break), Chris Obi (Branca de Neve e o Caçador, O Conselheiro do Crime), Mousa Kraish (Superbad, Velozes e Furiosos), Corbin Bernsen (Psych, The Glades), Kristen Chenoweth (Glee), Sean Harris e Bruce Langley.
A primeira temporada de American Gods tem 10 episódios encomendados pelo canal Starz, com estreia prevista para 2017. 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário