terça-feira, 6 de setembro de 2016

Arrow: Katie Cassidy confirma retorno de Laurel na estreia da 5ª temporada

A maior perda da quarta temporada de Arrow certamente foi Laurel Lance, que sucumbiu nas mãos de Damien Darhk. No entanto, antes de dar adeus ao nosso mundo, a Canário Negro sussurrou algo a Oliver, informação esta ainda não revelada ao público.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Porém, esse mistério será resolvido logo na estreia do quinto ano. Durante um painel da Salt Lake City Comic-Con, Katie Cassidy confirmou seu retorno à série do Arqueiro Verde durante a season premiere. A nossa aposta é a de que ela aparecerá em um flashback, no qual vamos descobrir o que foi sussurado a Oliver.
Conforme divulgado pela produtora Wendy Mericle, a revelação a respeito do segredo compartilhado por Oliver e Laurel “informará bastante a respeito da quinta temporada”.
Vale relembrar ainda que Cassidy firmou um contrato para aparecer nas diversas séries da CW neste ciclo — ou seja, Legends of TomorrowFlash e até mesmo em Arrow (acordo semelhante ao de John Barrowman e Wentworth Miller), o que significa que ela pode visitar Star City não apenas na premiere, mas também em capítulos futuros.
Será que Laurel aparecerá apenas em um flashback ou será vista em outra ocasião, quem sabe, por causa do evento Flashpoint de Flash? É esperar para descobrir!
Relembramos que Arrow estreia seu novo ciclo no dia 5 de outubro na TV dos EUA.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário