quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Arrow: mais detalhes sobre Diggle no início da 5ª temporada

A quinta temporada de Arrow começará com a equipe de Oliver Queen bastante desfalcada, uma vez que apenas Felicity continua ao lado do Arqueiro Verde na luta contra o crime —Thea resolveu focar em sua vida pessoal e Diggle voltou para o exército após os acontecimentos que o deixaram marcado para sempre.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Em entrevista ao TV Line, a produtora da série, Wendy Mericle, falou um pouco mais da situação atual de Diggle e o status do personagem em seu retorno a Star City.
Segundo Mericle, Dig atualmente está na Chechênia, afastado de sua família e do time de heróis do qual fez parte do por tanto tempo. “Ele está tentando descobrir como recuperar aquele senso de si mesmo após matar seu irmão”, declara a produtora.
No entanto, sua busca por um sentido na vida não deve durar muito tempo, já que logo "Spartan" deve voltar à cidade. Ao chegar, Diggle não vai gostar nada de conhecer estes novos vigilantes que estão sob a tutela de Oliver. “Ele não vai amar todos esses novatos que estão tentando tomar seu lugar”.
No entanto, o personagem “vai se ajustar. Ele encontrará um meio termo com o Cão Raivoso e isso ajudará a acalmar a situação”.
Relembramos que Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 5 de outubro com episódios inéditos. 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário