segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Arrow: Stephen Amell fala sobre Oliver “triplo”, Arqueiro nos cinemas e Deathstroke

Resultado de imagem para Arrow: Stephen Amell
Stephen Amell continua a usar as redes sociais para provocar os fãs de Arrow, dando algumas informações que empolgam o o público a respeito do que virá. Desta vez, o astro usou o Twitter para declarar que não interpretou uma versão de Oliver, mas sim três!
O ator revelou que concluiu as gravações do episódio 97 da série do Arqueiro Verde no dia 1º de setembro e, segundo ele, “na maioria das vezes eu dou vida a duas versões de Oliver. Desta vez? Três”.
Tendo em vista que uma destas versões é o Oliver do tempo presente e outra é apresentada nos flashbacks do passado, qual será a terceira? Talvez uma trazida pela evento Flashpoint de The Flash? Ou, quem sabe, alguém vindo de outra Terra?
Já durante a Comic-Con de Salt Lake City, Amell resolveu discutir uma possível escalação de outro ator para o papel do Arqueiro Verde no universo cinematográfico.
O protagonista declarou: “Não tenho os direitos de Oliver Queen. Alguém já o interpretou antes de mim, usou a voz para dublá-lo antes de mim. Alguém vai dar vida a ele depois de mim. Eu não acredito que existam planos para Oliver Queen no Universo Estendido da DC baseado no que as pessoas me disseram, mas não ficaria chateado de forma alguma”.
Já sobre a aparição de Deathstroke no universo cinematográfico e a o impacto dessa escalação para a série de TV, Amell disse: “Essa questão é uma que as pessoas trazem à tona regularmente, que a DC nos disse que não podíamos ter ou devíamos nos livrar (de um personagem). Não é assim que funciona”.
Ainda de acordo com o ator, “Diane Nelson e Geoff John — as pessoas na Warner Bros. no lado dos filmes e da Warner Bros. para a televisão — estão no negócio de realizar os melhores produtos para os fãs. Só pela razão de ter ou não ter um Deathstroke no Universo Estendido da DC, isso não significa que Manu Bennett não possa existir no nosso show”.
Confira abaixo o painel completo da Salt Lake City Comic-Con, na qual Stephen Amell discute Deathstroke e o arqueiro dos cinemas:
Arrow estreia seu novo ciclo no dia 5 de outubro, pela CW dos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário