quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Atriz que interpretou Rue em Jogos Vorazes protagonizará uma distopia

A estrela em ascensão Amandla Stenberg ganhou o papel principal em The Darkest Minds, adaptação da trilogia escrita por Alexandra Bracken, que passará na Fox. Jennifer Yuh Nelson, mais conhecida por trabalhar nos filmes de Kung Fu Panda, está fazendo sua estréia como diretora no projeto da série sci-fi adolescente que está sendo produzida por Shawn Levy.


A trama se passa após uma pandemia matar a maioria das crianças e adolescentes da América. Quando alguns sobreviventes desenvolvem vários superpoderes, eles são considerados muito perigosos para a sociedade, e são retirados de suas famílias e colocados dentro de campos de internamento. O primeiro livro conta a história de Ruby Daly, uma menina de 16 anos com poderes telecinéticos que escapa do acampamento e se junta a um grupo de adolescentes em fuga do governo.
Amandla Stenberg, que pode ser mais conhecida por interpretar Rue em Os Jogos Vorazes, estrelou “As You Are”, um drama que ganhou o prêmio especial do júri no Festival de Sundance de 2016, e agora juntamente com Nick Robinson vai estrelar a adaptação de Tudo e Todas as Coisas, escrito por Nicola Yoon.
No Brasil, a trilogia The Darkest Minds foi publicada pela editora ID.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário