sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Chicago Med: Dr. Halstead terá um amor para chamar de seu na 2ª temporada

A segunda temporada de Chicago Med levará o Dr. Will Halstead por um novo caminho amoroso, deixando um pouco de lado a luta pelo coração de Natalie.
Fonte da imagem: Divulgação/NBC
Segundo informações da Entertainment Weekly, o início da segunda temporada mostrará “as coisas esquentando entre Will e a patologista Nina Shora, apresentada no ciclo passado”.
Nick Gehlfuss, que dá vida ao apaixonado de plantão, revela: “Estou bastante ansioso para os fãs verem com a segunda temporada começa. As coisas ficam íntimas entre meu personagem e a patologista Nina Shore. Fato interessante: Patti Murin, que interpreta Nina, também é a esposa de Colin Donnell na vida real. Espero que ele não esteja no set quando nossos personagens estiverem em um abraço romântico”.
Talvez não haja motivos para preocupação, já que sabemos que Donnell estará envolvido com seus próprios dramas românticos na atração. No entanto, o produtor da série, Andrew Schneider, faz questão de avisar: “Os sentimentos de Will por Natalie nunca irão embora”.
Chicago Med retorna à televisão norte-americana no dia 22 de setembro. Confira abaixo o mais novo vídeo promocional liberado pela NBC:
Ansiosos pelo retorno de Chicago Med?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário