segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Conviction: nova série com Hayley Atwell ganha pôster e vídeo de bastidores

A ABC liberou o pôster promocional e um vídeo de bastidores de Conviction, produção estreante que traz Hayley Atwell (Agent Carter) no papel da protagonista Hayes Morrison. A personagem é uma advogada que aceita trabalhar para a equipe da CIU, a Conviction Integrity Unit, órgão que investiga casos com suspeita de condenações errôneas.
Confira a imagem e o teaser de apresentação da série, com direito a mais cenas inéditas além das liberadas anteriormente:
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Morrison, advogada e heroína controversa, aceita trabalhar para seu inimigo, o promotor Wayne Wallace (Eddie Cahill), para evitar ser presa — o que prejudicaria a campanha de sua mãe ao senado.
Assim, Hayes passa a comandar a CIU, dando a ela a oportunidade de mudar as coisas com sua família politicamente poderosa, já que o mundo de privilégio em que Hayes está inserida a transforma na perfeita adversária para lutar contra o sistema.
Seu time conta ainda com Sam Spencer (Shawn Ashmore) alguém que sofre para aceitar a chegada de Hayes — já que a chefia lhe fora prometida. No entanto, ele logo descobre que o sistema penal não é dividido apenas em preto e branco, e sua integridade será testada.
Quem também faz parte do grupo é Maxine (Merrin Dungey), uma mãe solteira que possui segredos do passado capazes de interferirem em seu julgamento profissional, e Tess (Emily Kinney), uma mulher perseguida por um erro pessoal que pode ter condenado uma pessoa inocente.
Conviction estreia no dia 3 de outubro, na ABC norte-americana.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário