quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Coringa não vai aparecer no filme da Liga da Justiça, informa site

Os fãs do universo cinemático da DC estão ansiosos por detalhes do filme da Liga da Justiça, que vai apresentar a formação da equipe de super-heróis nas telonas.
Muitos nomes estão confirmados na produção: além dos membros da Liga (formada por Batman, Mulher-Maravilha, Cyborg, Flash e Aquaman), sabemos que o Superman vai retornar (possivelmente usando seu traje preto), bem como seu arqui-inimigo Lex Luthor!
Entre os novos personagens escalados para o filme estão o Comissário Gordon (J.K. Simmons) e Mera (Amber Heard). Apesar do grande elenco, há pelo menos um nome que deve ficar de fora da Liga da Justiça.
O jornalista Umberto Gonzalez, do site Heroic Hollywood, informou através de uma publicação noTwitter que o Coringa não será visto no longa-metragem, para tristeza dos fãs da DC.
A notícia não chega a ser uma grande surpresa, afinal, o filme da Liga da Justiça deve focar em uma grande ameaça que leva à formação da equipe de super-heróis – uma ameaça maior do que o Palhaço do Crime.
Além disso, os fãs já estavam esperando que o Coringa volte a dar as caras apenas na próxima aventura solo do Batman (que está sendo roteirizada por Ben Affleck e Geoff Johns) ou quem sabe em um spin-off da Arlequina.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário