quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Crepúsculo pode ganhar novo livro

Stephenie Meyer disse que há uma possibilidade de publicar um novo livro da sagaCrepúsculo, concentrando-se na história de Jacob Black e Renesmee Cullen.
A autora ainda revelou que já traçou a história e tem algumas partes já escritas. Em uma entrevista ao Hypable, ela foi questionada sobre a chance dos fãs da saga terem a chance de saber o que aconteceu com o casal depois de Amanhecer, e Meyer disse que de alguma forma trabalhou nessa história no passado. “Oh sim, há um esboço”, disse. “Há vários capítulos escritos. Foi algo que eu fiz antes de Amanhecer sair.”
A criadora de Crepúsculo não disse se vai continuar escrevendo a história e publicar algo novo em breve. “E essa seria a história, se eu continuasse”, dizendo que os fãs estão ansiosos para uma atualização de Jacob Black e Renesmee Cullen. “Se eu continuasse com isso. Então, eu não vou lhe dizer se existe a chance de eu fazer.”
Não faz muito tempo que Stephenie Meyer pegou os fãs de surpresa com a publicação de uma versão diferente da história do primeiro livro da saga — uma ideia que a atriz Kristen Stewart também teve de três anos atrás. Apesar do lançamento de Vida e Morte, os fãs ainda estavam esperando a história contada por Edward, Midnight Sun.
Agora, ela admitiu que ainda estava ‘trabalhando nisso.’ “Espero que sim”, disse ela  sobre publicar  o livro algum dia. Enquanto os fãs aguardam o futuro dos livros da saga, em novembro eles poderão conferir o primeiro thriller de Stephenie Meyer,  The Chemist.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário