terça-feira, 13 de setembro de 2016

Divergente: atriz Shailene Woodley volta a falar se participará ou não do último filme

A atriz Shailene Woodley voltou a comentar sobre a situação do último filme da Série Divergente, após ter declarado, na semana passada, que não havia assinado para realizar um longa para TV.
Como sabemos, a Lionsgate não irá mais exibir A Série Divergente: Ascendente, quarto filme da franquia, nos cinemas, devido ao fracasso comercial do terceiro filme da saga (A Série Divergente: Convergente, lançado em março). Em vez disso, o estúdio irá produzir o quarto longa apenas para uma transmissão televisiva.
Fonte da imagem: Divulgação/Lionsgate
A ideia da Lionsgate envolve, supostamente, a criação de uma série televisiva derivada da franquia – com outros personagens que poderiam ser apresentados em Ascendente. Dessa forma, o filme concluiria a história de Tris e deixaria uma porta aberta para a continuidade do universo divergente com um grupo novo de atores.
Porém, a falta de contrato com os atores para a realização de um filme para TV pode impedir o projeto. Woodley disse na semana passada que não tem interesse em participar de um filme sem distribuição nos cinemas, ecoando o comentário de seu colega de elenco Miles Teller.
Agora, nessa segunda-feira, a atriz voltou a abordar a questão durante uma participação no programa matinal Today. Woodley disse que nenhuma decisão foi tomada ainda, e que estão todos no limbo por enquanto em relação ao quarto filme da franquia.
A atriz falou que, por respeito ao estúdio Lionsgate e a todos os envolvidos, não teria muito a falar no momento, mas informou que assinou contrato para contar toda a história de Tris e que adoraria realizar isso.
E você, acha que a atriz deveria participar do filme mesmo sem uma distribuição nos cinemas? Deixe abaixo o seu comentário.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário