quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Game of Thrones: retornos de personagens para a 7ª temporada?

A sétima temporada de Game of Thrones pode trazer o retorno de dois personagens para a trama, revelou o site Watchers on the Wall.
Segundo a publicação, Iain Glen, que dá vida a Jorah Mormont na narrativa, foi visto no aeroporto de Belfast, na Irlanda (um dos principais sets de filmagens da série) nesta semana. A notícia não chega a ser uma grande novidade, já que em julho o ator já havia sido flagrado em um voo junto a Gwendoline Christie (a Brienne).
Jorah em Game of Thrones. Fonte da imagem: Reprodução/HBO
Vale relembrar também que a narrativa de Jorah ainda segue em aberto, já que a última vez que o vimos ele foi instruído por Daenerys a procurar uma cura para o escamagris, mal que o afeta, antes de retornar para o lado da mãe dos dragões.
Já o segundo “flagrante” do aeroporto de Belfast é mais interessante, já que se trata de uma narrativa há muito deixada para trás pela série. Joe Dempsie, ator que interpretou Gendry nas primeiras três temporadas de Game of Thrones, também foi visto desembarcando na cidade (e com direito a uma foto):
Joe Dempsie na série e no flagrante do aeroporto. Fonte das imagens: Reprodução/HBO, Watchers on the Wall
De acordo com o Watchers on the Wall, o ator não possui outros projetos no momento que o fariam visitar a cidade, a não ser uma possível participação na série.
Vale relembrar que Gendry é o filho bastardo de Robert Baratheon que, ao fim do terceiro ano da produção, escapou com a ajuda de Davos da Pedra do Dragão a bordo de um barquinho a remo. Desde então, o personagem não foi mais visto na série.
Qual é a sua teoria para o possível retorno de Gendry? Será que ele cruzará novamente o caminho de Davos ou se encontrará com outros personagens que percorrem os sete reinos? É esperar para descobrir!
Relembramos que a sétima temporada de Game of Thrones terá apenas sete episódios e fará sua estreia na televisão norte-americana na próxima summer season, ou seja, entre os meses de junho a agosto de 2017.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário